O quinto episódio do Boca a Boca chega em semana de celebração da Liberdade. Na sua crónica, Patrícia Portela fala-nos de criação em período de confinamento, assim como de intuição, inquietação, e percepção e da influência de tudo isso num Teatro que continua a sua missão, esta semana com o festival Há Revolução na Montanha.
Na Boca do Mundo, Maria João Luís lê-nos uma carta de David Hockney, escrita pelo pintor a partir de sua casa, onde se encontra em quarentena preventiva tal como grande parte da população do mundo neste momento.
À Boca da Bilheteira revelamos-lhe os planos para a Revolução na Montanha, feita a partir do teatro, lado a lado com os capitães deste abril de 2020: Aldina Duarte, Jorge Silva Melo; Joana Craveiro, Alexandra Freudenthal, Estêvão Antunes e Tânia Guerreiro (Teatro do Vestido); e Jorge Andrade (mala voadora).
Boca a Boca é o novo magazine radiofónico semanal do Teatro Viriato para ouvir em todo o lado, e na Rádio Jornal do Centro (à quarta-feira, às 08h50 e às 20h50). A voz de um Teatro que vai à montanha porque não pode esquecer a mais elementar premissa de uma casa de espetáculos: a partilha.
Boca a Boca – episódio 5
podcast do Teatro Viriato
Crónica Boca a Boca Patrícia Portela
Na Boca do Mundo carta aberta de David Hockney, por Maria João Luís
À Boca da Bilheteira Liliana Rodrigues
Genéricos Pedro Pires
Jingles Nuno Veiga e Virgílio Oliveira
Edição Zito Marques
Parceria Rádio Jornal do Centro
Produção Teatro Viriato
O Teatro Viriato é uma estrutura financiada pela República Portuguesa - Cultura/Direção Geral das Artes e pelo Município de Viseu