Neste episódio de “Boca a Boca”, Patrícia Portela reflete, na sua crónica, sobre a necessidade de tempo e espaço para pensar as múltiplas possibilidades em que a realidade se pode tornar, concluindo que é “entre o que se vê, o que se sente, o que se vive e o que se gostaria de ser, que deveríamos habitar com arte nos tempos que correm (e que teimam em não parar de correr).”
No segmento “Na Boca do Mundo”, Ana Filipa Rodrigues entrevista Susana Cardoso a curadora da mais recente iniciativa do Teatro Viriato: “Blind Book Date”.
Em “À Boca da Bilheteira” revelamos um pouco mais sobre o espetáculo que resultará da residência artística da companhia Amarelo Silvestre e convidamo-vos a marcar um encontro às cegas com a literatura através de “Blind Book Date”.
"Boca a Boca" é o magazine radiofónico semanal do Teatro Viriato para ouvir em todo o lado, na
Rádio Jornal do Centro (à quarta-feira, às 08h50 e às 17h50) e para ler também no site do Jornal do Centro e no
Blogue do Teatro Viriato. A voz de um Teatro que vai à montanha porque não pode esquecer a mais elementar premissa de uma casa de espetáculos: a partilha.
Boca a Boca
podcast do Teatro Viriato
Crónica Boca a Boca Patrícia Portela
Na Boca do Mundo Ana Filipa Rodrigues entrevista Susana Cardoso
À Boca da Bilheteira Liliana Rodrigues
Apresentação Ana Filipa Rodrigues
Jingles Nuno Veiga e Virgílio Oliveira
Edição Tomás Pereira
Parceria Rádio Jornal do Centro
Apoio BPI - Fundação “la Caixa”
Produção Teatro Viriato
O Teatro Viriato é uma estrutura financiada pela República Portuguesa - Cultura/Direção Geral das Artes e pelo Município de Viseu